ORIGEM

HISTÓRIA

Quando falamos em cachaça, não estamos só falando da bebida destilada mais consumida no País. Estamos falando da bebida alcoólica genuinamente brasileira, verdadeiro patrimônio histórico nacional, primeiramente destilada em São Vicente, em 1532. Foi ganhando espaço e reconhecimento nas altas rodas no mundo inteiro, e hoje, não existe ninguém que visite o Brasil e não peça para experimentá-la.

A Engenho Cantareira nasceu com uma missão: agradar os mais sofisticados paladares mundiais, elevando o nível de expectativa do público consumidor de bebidas destiladas. O nome é uma homenagem de seu criador, Paulo Hutter, à nossa Serra da Cantareira, local onde ele, em companhia de sua esposa, Ana Lúcia, vive em meio à beleza e exuberância da Mata Atlântica.

Fruto de mais de dez anos de pesquisas de degustação ao lado dos amigos. A Engenho Cantareira é produzida por um alambique no interior de São Paulo, uma cachaça suave no paladar, com aroma leve e marcante, na tradição das melhores cachaças artesanais brasileiras. Seu sabor é inigualável e quem experimenta logo pede a segunda dose, seja pura, ou na forma do drink nacional por excelência: a Caipirinha.

Engenho Cantareira

Bem-vindo ao Luxo! Welcome to luxury!