LEVE PARA SUA CASA A CACHAÇA DOS MELHORES BARES & RESTAURANTES DE SÃO PAULO BEM VINDO AO LUXO ENGENHO CANTAREIRA LEVE PARA SUA CASA A CACHAÇA DOS MELHORES BARES & RESTAURANTES DE SÃO PAULO BEM VINDO AO LUXO ENGENHO CANTAREIRA LEVE PARA SUA CASA A CACHAÇA DOS MELHORES BARES & RESTAURANTES DE SÃO PAULO BEM VINDO AO LUXO ENGENHO CANTAREIRA LEVE PARA SUA CASA A CACHAÇA DOS MELHORES BARES & RESTAURANTES DE SÃO PAULO BEM VINDO AO LUXO ENGENHO CANTAREIRA LEVE PARA SUA CASA A CACHAÇA DOS MELHORES BARES & RESTAURANTES DE SÃO PAULO BEM VINDO AO LUXO ENGENHO CANTAREIRA
Para arrependimento ou erro no pedido, o prazo é de 7 dias após o recebimento, com o produto lacrado e na embalagem original, para compras feitas fora do estabelecimento comercial (online, telefone). Para defeitos, o prazo é de 30 dias para produtos não duráveis, como bebidas, conforme o CDC, sendo o consumidor amparado por direitos de troca ou reembolso. 
 
Em caso de arrependimento ou erro no pedido (compras online ou fora do estabelecimento)
  • Prazo: Você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução após receber o produto.
  • Condições: O produto deve estar lacrado, na embalagem original, sem sinais de violação ou uso.
  • Procedimento: Entre em contato com a loja e siga as instruções para a devolução. A empresa deve providenciar o estorno do valor pago após a análise do produto, conforme a política da empresa. 
 
Em caso de defeito
  • Prazo: O prazo para reclamar de defeitos aparentes em produtos não duráveis, como bebidas, é de 30 dias a partir do recebimento.
  • Condições: É necessário apresentar a nota fiscal. A empresa é responsável pela logística reversa e cobrirá os custos de transporte.
  • Procedimento: Comunique a loja para que o produto seja avaliado. Se o defeito for comprovado, a empresa deve resolver o problema em até 30 dias. Se não for resolvido nesse período, você pode optar por:
    • Substituição por outro produto igual.
    • Restituição imediata do valor pago (com correção monetária).
    • Abatimento proporcional do preço.
    • Troca por outro produto disponível. 
 
Observações importantes
  • Verifique a embalagem no ato da entrega: Se a embalagem estiver aberta, avariada ou molhada, recuse o recebimento e comunique imediatamente a loja.
  • Comunicação: Independentemente do motivo, sempre comunique a troca ou devolução à Central de Atendimento ao cliente da loja antes de enviar o produto de volta.